quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Hotel Pearl Palace - Jaipur

Durante nossas andanças, já passamos por todo tipo de acomodação possível. Vida de mochileiro na Índia não tem frescuras e nem sempre encontramos a ‘caminha dos sonhos’, pra não falar dos banheiros! (Ai que saudade do meu troninho…)

Pra nos tirar do sufoco contamos sempre com a ajuda preciosoa do super companheiro de viagem, o guia turístico Lonely Planet India. Numa dessas paradas, em Jaipur, bingo, encontramos o Hotel Pearl Palace. Certamente é um hotel econômico, mas para o padrão econômico daqui, realmente foi um achado. E o mais interessante, os donos do estabelecimento, Sr. e Sra Singh estão sempre por perto interagindo com os hóspedes. O esforço e o carinho para manter a decoração  e o alto astral do local são nítidos.

Para nossa surpresa final, o hotel tem um charmoso restaurante no terraço, o Peacock Rooftop Restaurant, todo decorado de acordo com o artesanato local, com mesas e cadeiras temáticas super diferentes. Além disso, um cardápio variado, funcionários simpáticos e um deliciosos chazinho de gengibre e limão para esquentar a prosa. Perfeito!

Pearl Palace

www.hotelpearlpalace.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário