quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Balanço

Vida na roça não é fácil, hoje começamos o dia arrumando a cerca da fazenda. Ai que vergonha, todo mundo trabalhou por horas a fio sem nenhum problema, já eu, depois de pouco mais de uma hora, estava todo suado e com as mãos cheias de calos.
Todo mundo percebeu o meu estado deplorável e arrumaram um outro serviço para mim. Me colocaram sentado na sombra cortando arame para amarrar a cerca. Ufa!
A tarde foi mais prazerosa, esta época do ano acontece um festival super importante aqui no Nepal (Tihaar) e as crianças celebram brincando em balanços feitos de bambu. Por isso ‘passamos’ a tarde construíndo um balanço na fazenda - quero dizer, meus amigos nepaleses construíram o balanço e eu fiquei tirando fotos.
DSCF1037
IMG_0560
E não demorou muito até que as crianças da vizinhança descobrissem o novo brinquedinho…
IMG_0615
IMG_0613

Um comentário: