sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Super Fantástico, no Balão Mágico...

A Cappadocia está ficando ainda melhor (se isto for possível). Hoje acordamos as 5 da madruga para uma aventura nas alturas… Voar de balão. Sempre tive esse sonho e não há lugar melhor do que Goreme para realizá-lo.

Antes do nascer do sol já estávamos na área de lançamento, onde dezenas de balões eram preparados para a jornada. A beleza natural do lugar, com todas aquelas formações rochosas já é super impressionante, adicionando os balões, fica ainda mais especial. Tudo muito surreal, me senti em uma tela do Dali.

Faltam  palavras para descrever o momento no ar, com o sol saindo atrás das montanhas, os balões preenchem o horizonte e os vales da Cappadocia dão o toque final. Uma manhã para a ficar na lembrança.

No período da tarde ainda fomos para o Museu ao Ar Livre de Goreme, onde igrejas escavadas em rochas entre o séculos VIII e XI servem de pano de fundo para um ótima caminhada. A propósito, a Cappadocia é um paraíso para qualquer aventureiro apreciador de boas trilhas, com dezenas de roteiros para todos os gostos. Curtam as fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário