sexta-feira, 11 de março de 2011

Nós viajamos. E você?

Deli foi o primeiro destino em terras indianas. Mencionamos alguns bons momentos mas faltou citar (entre várias coisas) o Kunzum Travel Cafe, um charmoso cafezinho ponto de encontro da turma mochileira que aterrisa na capital ainda sem muita idéia do que vem pela frente.

Um espaço onde os viajantes se encontram no mundo real e não em redes sociais para conhecer gente dos 4 cantos, fazer intercâmbio da estrada, pesquisar a próxima etapa da viagem, checar as finanças, ou simplesmente tomar um chá com internet de graça. A proposta foi iniciada pelo fotojornalista Ajay Jain, que teve sua inspiração vinda dos cafés para mochileiros que visitou durante suas viagens a lugares como Dharamsala e Ladakh.

Os visitantes também são encorajados a compartilhar suas histórias de viagens, histórias, experiências, imagens e vídeos no kunzum.com, uma página de recados disponível na web. Uma biblioteca bem abastecida é a base de referência para a próxima parte da viagem, incluindo guias, livros, revistas e relatos de viagem.

Empresas de viagens disponibilizam seus catálogos no local, além de livros e arte fotográfica publicados pelo próprio Kunzum. A melhor parte: você não é obrigado a comprar nada. Não há preço definido para o café, chá e biscoitos que compõem o pequeno menu. Em vez disso, os clientes simplesmente deixam uma contribuição na caixa de doação. Simples assim.

A idéia é permitir que as pessoas passem tempo no café sem a obrigação de gastar dinheiro. Não deixe de explorar a região de Hauz Khas Village, repleta de galerias de arte, lojas de antiguidade, restaurantes e lojas descoladas.

www.kunzum.com
T-49, GF, Hauz Khas Village, New Delhi 110 016, India
Horário de funcionamento: Terça a Domingo das 11h – 19.30h
Telefones: +91.11.2651 3949 +91.9650 702 777

delhi11

Nenhum comentário:

Postar um comentário