quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A corrida maluca

Imagine o veículo mais rápido, seguro e confortável do mundo. Então, imagine o contrário. Três rodas, metade da potência de um cavalo e muito mais divertido do que qualquer outro veículo no planeta terra… Agora pense nessa máquina da engenharia cortando o Himalaia, ou o deserto do Rajastão.

A Corrida de Riquexó é bastante simples. Sem nenhuma preparação e bagagem mínima, você vai voar para o subcontinente indiano e fazer o seu melhor para sobreviver, curtir e dirigir por milhares de quilômetros pelas piores e mais divertidas estradas do mundo pelo período de duas semanas sem nenhum apoio. Bom é isso. Aventureiros dos 4 cantos cruzam metrópoles, selvas tropicais, monções, desertos, vales e um litoral histórico de águas tranquilas, percorrerendo uma das três rotas de aventura disponíveis no programa.

pictures

Se você já sabe que a vida sem o Run Rickshaw será muito chata, com proporções insuportáveis, tudo que você precisa fazer é se registar no site para a próxima temporada. As vagas para as corridas de primavera, outono e inverno de 2011 já estão esgotadas, mas ainda existe uma lista de espera para as três edições. Se você curtiu a programação, atividades semelhantes acontecem também na América do Sul, à partir de maio de 2011.

A corrida é brincadeira séria. Os participantes fazem o compromisso de arrecadar pelo menos mil libras ou 2,690 reais por equipe para as instituições de caridade participantes do evento.São selecionadas instituições que atuam nas regiões por onde acontece a corrida de aventura. Por serem em número pequeno, cada organização recebe uma quantia significativa para beneficiar os seus projetos.

charity explaination

Crédito fotos sentido horário:
foto 1 - (fila de tuk tuk) www.thelifeofadventure.com/rickshaw-run
foto 2 - www.jaunted.com
foto 3 - www.blog.theadventurists.com
foto 4 - www.trivialmatters.blogspot.com                                                                                     foto 5 - (organograma) http://rickshawrun.theadventurists.com/index.php

Para maiores informações, não deixe de conferir o site dos organizadores. Ah, e boa diversão!

http://rickshawrun.theadventurists.com/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário